quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Cariús: Achado de cadáver no Sitio Caldeiras


Nesta quarta-feira dia 07/08/2019 por volta de 13h00m, a composição da CP 10361, foram informados por moradores do SITIO CALDEIRAS, CARIÚS/CE, de que numa roça localizada na subida da Serra do Caldeira, havia sido localizado sem vida, o corpo de uma pessoa idosa;

No local a polícia encontrou e identificou como sendo a vítima o senhor JOSÉ RODRIGUES DE ARAUJO, o mesmo estava enfrentado problemas de depressão e encontrava-se desaparecido desde o dia 30/07/2019. O corpo foi encontrado com a ajuda de WILTON RODRIGUES, sobrinho da vítima e do senhor JUNIOR, vizinho da vítima, que há 05 (cinco) dias, com a ajuda de outros populares, procuravam pelo idoso na mata da referida serra, já que haviam informações que o mesmo já havia sido avistado por agricultores daquela localidade.

Aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência. O rabecão foi acionado e fez o recolhimento do corpo. A delegacia de Polícia Civil de Jucás/CE, foi acionada e está à frente das investigações, para melhores esclarecimentos.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de AGOSTO de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário