}); PORTAL ORÓS: Casal é preso suspeito de receber bebê de 6 meses como pagamento de dívida de drogas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Casal é preso suspeito de receber bebê de 6 meses como pagamento de dívida de drogas


Um casal foi preso na tarde da terça-feira (27) suspeito de registrar um bebê de 6 meses que foi entregue pela mãe como forma de pagamento de uma dívida no tráfico de drogas, em Belém, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o casal teria registrado o bebê no mês de julho, após a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, entregar o filho por não ter dinheiro para quitar a dívida.

Conforme a polícia, foram presos Edna Maria Borges de Lima, de 29 anos, e José Humberto Pedro dos Santos, de 18 anos. As investigações da polícia revelaram que a adolescente de 15 anos, mãe da criança, teria uma dívida de droga com os irmãos da suspeita Edna Maria.

O delegado Hugo Lucena explicou que, inicialmente, o bebê foi registrado sem o nome do pai na certidão. No entanto, em julho, um novo registro foi feito, dessa vez constando como pai do bebê o nome de José Humberto.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém, onde permanecem aguardando audiência de custódia. Segundo a polícia, o casal vai responder pelos crimes de constrangimento ilegal, falsidade ideológica e associação criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, o bebê de seis meses foi entregue ao Conselho Tutelar de Belém, que deverá encaminhar a criança para realizar um exame de DNA.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário