segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Criminoso invade hospital e mata homem que aguardava atendimento na Grande Fortaleza; 'Todo mundo se apavorou', diz funcionária



Um criminoso armado invadiu a emergência de um hospital e matou um homem que aguardava atendimento na recepção da unidade nesta segunda-feira (5) no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima procurava atendimento médico após ter sido baleada momentos antes do crime.

Segundo testemunhas, além do homem morto, a companheira da vítima também estava na unidade hospitalar com um ferimento à bala.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel, o fato ocorreu por volta de 1h desta segunda-feira. O homem tinha entrado há pouco tempo no hospital para ser atendido. O homem estava com ferimento à bala ao lado da companheira que também tinha sido atingida.

O órgão também explicou que um criminoso entrou no hospital rapidamente e atirou contra a vítima, que não teve a identidade revelada. No momento da ação, um segurança armado estava fazendo a vigilância na unidade hospitalar.

Apesar do ocorrido, o atendimento no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças está sendo realizado normalmente nesta segunda-feira.

Atendimento
Ainda segundo a secretaria da Prefeitura de Cascavel, após a vítima ter sido atingida a equipe médica tentou reanimar o homem, mas sem sucesso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer a transferência do homem para Fortaleza. A companheira, que foi atingida na região das costas, também foi atendida no hospital e passa bem.

Equipes da Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência. Até esta manhã ninguém havia sido preso.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário