terça-feira, 13 de agosto de 2019

Dois homens e um adolescente invadem casa no Ceará e estupram mulher

Dois homens armados acompanhados de um adolescente, 17, invadiram a residência de um casal em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, anunciaram um assalto e estupraram uma mulher. Os crimes aconteceram na madrugada do último domingo (11). As informações são do jornalista Fernando Ribeiro.

O casal estava se preparando para sair quando foi abordado pelos criminosos. Os suspeitos ameaçaram cortar os dedos das vítimas com uma faca caso elas não dessem dinheiro.

De acordo com o inspetor Antônio Moraes, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, os criminosos amarraram o casal, torturaram as vítimas e disseram que sabiam que eles guardavam dinheiro dentro da residência. Em seguida, dois dos suspeitos, um adolescente e um adulto estupraram a mulher.

Ainda segundo a polícia, após perceber movimentação estranha, um vizinho acionou a polícia, que foi ao local e trocou tiros com os criminosos. Os três suspeitos conseguiram fugir, mas foram presos minutos depois em um posto de combustíveis localizado na região.

Os criminosos já possuíam antecedentes criminais e foram presos em flagrante. Um adulto vai responder por roubo e o outro também por estupro. O adolescente responderá por atos infracionais análogos a estes crimes. A polícia acredita que o trio já esteve envolvido em outras ações criminosas na região.




Por João Boaventura Neto - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário