sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Icó: recuperação de veículo roubado e Prisão por violência doméstica / Lavras da Mangabeira: Disparo em via pública e Homens roubas armas de fórum


Nesta quinta-feira dia 08/08/2019, por volta das 23h00min, no Distrito de Lima Campos, a Equipe 01 do RAIO, recebeu informações anônimas que naquela localidade havia um desmanche de motos roubadas, ao averiguar a denúncia foi encontrado uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ano 1995/1995, Placa HUS-1163/Alto Santo-CE, que após consulta junto ao Sistema Integrado, constatou-se que existia um registro de queixa de furto do veículo, outra motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor azul, ano 1995 de placa MZM-1865/São Miguel-RN com várias adulterações. Os acusados que estavam com as motocicletas trata-se de Leandro Costa da Silva; Lidonilson Costa da Silva e Jose Eliaquim Alves da Silva. Os acusados e as motocicletas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Os mesmos foram autuados nos ART. 180 e 288 do CPB.


Icó:  Prisão por violência doméstica      

Nesta sexta-feira dia 09/08/2019, por volta de 01h45min, no Sítio Retiro, deste município, a guarnição da VTR-10142/POG, efetuou a prisão do Sr. EDINALDO BENEDITO DE SOUSA, v. ‘Xôxa”, casado, por ter ido até a residência da sua ex-esposa a Srª MARIA DO SOCORRO DE MOURA, casada e tentado adentrar à força na casa, desferindo chutes e murros na porta, bem como ameaçá-la de morte, em seguida foi feita a apresentação das partes na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do acusado com base na Lei Maria da Penha.Portal Orós com informações do quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de agosto de 2019.


Lavras da Mangabeira: Disparo em via pública e Homens roubas armas de fórum 

Na tarde desta quinta-feira dia 08/09/2019 por volta das 17h30min, fomos informados que teria ocorrido um assalto no Distrito de Amaniutuba, distante cerca de 22 km da sede deste município. A VTR-10123 e a composição RAIO 67, foram até o local, e constatou que era uma ocorrência de disparo em via pública, um dos suspeitos, identificado por populares como sendo GABRIEL DA SILVA DUARTE vulgo “Piau”.

Por volta das 17h50min, recebemos outra ligação informando que havia ocorrido um roubo ao fórum desta cidade, localizado na Rua Vicente Veloso, s/n – Vila Bancaria, a VTR-10123 que ainda se encontrava no Sítio Cajueiro. No local se encontrava o vigia e dois funcionários, informaram que se encontravam no interior do prédio onde funciona o Fórum, momento em que chegaram 02 (dois) indivíduos armados, um de estatura baixa, roupa jeans e o outro de estatura alta usando camisa manga longa de tom azulado. 

As testemunhas informaram que os indivíduos os renderam e subtraíram as armas que se encontravam no interior do Fórum (quantidade e características desconhecidas até o presente momento). 

Logo após a chegada da composição se fez presente o Diretor do Fórum, que veio a dar assistência aos funcionários, bem como verificar os objetos que tinham sido subtraídos. A composição de posse das informações, passaram a efetuar diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores deste delito, contudo, até o presente momento nenhum suspeito foi encontrado. Informa-se ainda que as informações foram repassadas para Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.


Portal Orós com informações do quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário