sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Icó: Vendedor é executado dentro uma rede na sua casa na cidade de Deus.


O vendedor Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, 50 anos, foi executado por volta das 19 horas na cidade de Icó, ele foi atingido por vários tiros dentro de sua própria casa, no Conjunto Cidade de Deus.
 De acordo com a polícia militar, Vasconcelos coo era conhecido tinha passagens pela polícia, constatado através do (Sistema de Segurança Integrada da Secretária de Segurança e Defesa Social do Ceará); infrações por Receptação, Furto, Lesão Corporal e várias passagens por estelionato e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.

Segundo informações colhidas no local, três indivíduos, dois brancos e um moreno, chegaram a pé armados, invadiram a casa já atirando. A vítima estava deitada em uma rede onde recebeu vários disparos de pistola .40 tendo morte imediata.

A menor D.C.F.R, 14 anos, estudante, estava dentro da residência e também foi lesionada com um disparo na panturrilha direita, em seguida foi socorrida para o hospital regional de Icó/CE, onde recebeu os primeiros atendimentos e encontra-se em observação. Os indivíduos fugiram em duas motocicletas, uma verde e outra vermelha que haviam deixado em uma rua por trás pra facilitar a fuga. O fato foi comunicado a Polícia Civil de Icó/CE, que por sua vez acionou o rabecão da Cidade de Iguatu/CE para que fizesse a Perícia e remoção do corpo. Diligências estão sendo realizadas nas possíveis rotas de fugas dos meliantes, porém sem êxito até o presente momento.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 02 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário