sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Idoso é ferido a faca em assalto enquanto embarcava em carro de aplicativo no Ceará

Um casal de idosos e um motorista de aplicativo foram vítimas de um assalto na madrugada desta quinta-feira (15), no Bairro Cocó, em Fortaleza. O homem de 66 anos chegou a ser esfaqueado no dorso pela dupla de criminosos.

Segundo o filho do casal, o assalto aconteceu enquanto os dois embarcavam no carro, por volta das 3h, com destino ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Imagens de câmera de segurança mostram os assaltantes chegando em uma motocicleta, quando um deles desce do veículo e ameaça as vítimas. O outro desce em seguida e vai em direção ao motorista. O homem atingido sofreu um ferimento leve.

Ainda de acordo com o filho, o pai é médico e conseguiu fazer o próprio curativo, não sendo necessário atendimento hospitalar.

Os criminosos conseguiram levar a bolsa da idosa, com documentos, dinheiro, cartões e celular, assim como levaram também o celular do motorista de aplicativo.

A polícia esteve no local. Após o acontecimento, as duas vítimas optou por seguir ao aeroporto, onde tinham voo programado.



Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário