quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Madrasta grava vídeo dando lata de cerveja para enteada e revolta moradores.


A Polícia Civil está investigando uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica a uma menina de cinco anos e ainda gravar um vídeo que acabou viralizando na internet. O caso aconteceu em Bom Jesus de Goiás, e revoltou os moradores da cidade no sul do estado, segundo o Conselho Tutelar, que acompanha a situação.

As investigações iniciais apontam que as gravações foram feitas na noite de sábado (10), mas só nesta segunda-feira (12) conselheiras tutelares da cidade tiveram acesso às imagens e conseguiram identificar os envolvidos, encaminhando o caso no fim do dia para a delegacia da cidade.

O G1 não teve acesso ao nome da suspeita e não conseguiu saber se ela já é representada por algum advogado. Segundo o delegado Vinícius Penna, a mulher vai ser ouvida nesta terça-feira (13), quando o pai da menina também deve prestar depoimento.

No vídeo que circula na web é possível ver a mulher com uma lata de cerveja na mão. Ela passa a lata para a menina em mais de um momento. A criança chega a recusar a bebida em alguns trechos, mas logo é convencida pela madrasta.

Dá para ouvir quando a mulher manda a menina virar a lata e comemora, mesmo a garota fazendo ânsia de vômito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário