sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Motorista cochila ao volante e tomba caminhão em Jardim

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o caminhoneiro Cícero Martins Morais, de 45 anos, residente em Salgueiro (PE). Por volta das 20 horas de anteontem ele teria cochilado ao volante de um caminhão Mercedez Benz quando capotou na CE-060 no município de Jardim. O veículo ficou bem avariado e o motorista sofreu fratura exposta no ombro direito, sendo socorrido ao hospital local e transferido ao HRC em Juazeiro.

LEI SECA – Por outro lado no início da madrugada desta sexta-feira a polícia de Várzea Alegre interceptou um Fiat Uno Vivace de cor preta e placas EWL-1060, inscrição de Antonina do Norte, na Rua Jose Alves Feitosa em frente ao Hospital São Raimundo. A polícia tinha obtido informações de populares sobre a prática de direção perigosa por parte do motorista em meio aos transeuntes que participam dos festejos religiosos no município e foi averiguar.

No local foi abordado o crediarista Francisco Ednaldo de Sousa Filho, de 20 anos, residente na Rua Lourival Frutuoso (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre. Segundo a polícia, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, tinha acabado de discutir com o segurança de um evento e não é habilitado. Perto dali, a mesma patrulha se deparou com um veículo Honda de cor preta e placas POO-3839, inscrição de Fortaleza, apresentando cinco multas.

O carro estava interditando a via e os PMs pediram para retirar, mas o motorista não obedeceu. De acordo com os policiais ele teria dito que estava bêbado e iria já sair no carro afirmando que era filho de um deputado e não seria preso. O prometido foi feito e o motorista João Pedro Nogueira Caminha de Oliveira, de 20 anos, residente no bairro Meireles em Fortaleza, terminou abordado no Centro de Várzea Alegre. Ele já responde procedimento por lesão corporal e foi levado à delegacia para ser autuado por crime de trânsito, ficando o carro recolhido.




Por Demontier Tenório   -    Miséria.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário