sábado, 17 de agosto de 2019

Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio dentro de motel em Iguatu


Neste sábado dia (17/08), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE efetuou a prisão do principal suspeito de ter cometido o homicídio da pessoa de JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos), no interior de um motel Regis motel que fica na CE 060, saída de Iguatu à Acopiara no último dia 12/08/2019, em Iguatu.

ENTENDA O CASO

Na última segunda-feira (12/08/2019), o corpo da pessoa de JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos) foi encontrado sem vida dentro de um quarto de motel, com visíveis sinais de estrangulamento. A POLÍCIA CIVIL imediatamente foi acionada e compareceu ao local dos fatos iniciando a investigação. A pessoa de JURANDI era comerciante e agricultor e residia na localidade da Santa Rosa, em Iguatu/CE.

A INVESTIGAÇÃO

A POLÍCIA CIVIL de Iguatu/CE rapidamente iniciou as diligências investigativas no intuito de localizar e prender o responsável pelo fato criminoso. Durante as investigações, foram ouvidas mais de 15 (quinze) pessoas e realizado um serviço de inteligência, rastreio e análise de câmeras de segurança em vários locais da cidade. Em seguida, e com base nos indícios encontrados, os Investigadores concluíram que a pessoa de JOÃO PEDRO TAVARES DE ALMEIDA (22 anos) era o responsável pelo homicídio.

A ELUCIDAÇÃO

A POLÍCIA CIVIL, depois realizar um rápido serviço de investigação e inteligência policial, conseguiu junto à Justiça da Comarca de Iguatu/CE um Mandado de Prisão em face da pessoa de JOÃO PEDRO. Então, na tarde de sábado (17/08/2019), a EQUIPE conseguiu capturar o infrator, o qual foi localizado na cidade de Canindé/CE.

A ação contou com a participação direta do Delegado Regional de Iguatu/CE, Dr. MARCOS SANDRO, dos Inspetores FRANCISCO DOS ANJOS e KAROL TIBÚRCIO e do Escrivão de Polícia RERISSON MARQUES. Durante a ação policial, o infrator acabou CONFESSANDO a prática do homicídio e o motivo do crime está relacionado com razões passionais. Além disso, a roupa usada pelo infrator no momento do crime foi apreendida e alguns objetos pessoais da vítima (aparelho celular, boné, etc) foram recuperados.

Por fim, o infrator encontra-se preso e será encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.


Com informações da Delegacia de polícia civil de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário