}); PORTAL ORÓS: Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio dentro de motel em Iguatu

sábado, 17 de agosto de 2019

Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio dentro de motel em Iguatu


Neste sábado dia (17/08), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE efetuou a prisão do principal suspeito de ter cometido o homicídio da pessoa de JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos), no interior de um motel Regis motel que fica na CE 060, saída de Iguatu à Acopiara no último dia 12/08/2019, em Iguatu.

ENTENDA O CASO

Na última segunda-feira (12/08/2019), o corpo da pessoa de JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos) foi encontrado sem vida dentro de um quarto de motel, com visíveis sinais de estrangulamento. A POLÍCIA CIVIL imediatamente foi acionada e compareceu ao local dos fatos iniciando a investigação. A pessoa de JURANDI era comerciante e agricultor e residia na localidade da Santa Rosa, em Iguatu/CE.

A INVESTIGAÇÃO

A POLÍCIA CIVIL de Iguatu/CE rapidamente iniciou as diligências investigativas no intuito de localizar e prender o responsável pelo fato criminoso. Durante as investigações, foram ouvidas mais de 15 (quinze) pessoas e realizado um serviço de inteligência, rastreio e análise de câmeras de segurança em vários locais da cidade. Em seguida, e com base nos indícios encontrados, os Investigadores concluíram que a pessoa de JOÃO PEDRO TAVARES DE ALMEIDA (22 anos) era o responsável pelo homicídio.

A ELUCIDAÇÃO

A POLÍCIA CIVIL, depois realizar um rápido serviço de investigação e inteligência policial, conseguiu junto à Justiça da Comarca de Iguatu/CE um Mandado de Prisão em face da pessoa de JOÃO PEDRO. Então, na tarde de sábado (17/08/2019), a EQUIPE conseguiu capturar o infrator, o qual foi localizado na cidade de Canindé/CE.

A ação contou com a participação direta do Delegado Regional de Iguatu/CE, Dr. MARCOS SANDRO, dos Inspetores FRANCISCO DOS ANJOS e KAROL TIBÚRCIO e do Escrivão de Polícia RERISSON MARQUES. Durante a ação policial, o infrator acabou CONFESSANDO a prática do homicídio e o motivo do crime está relacionado com razões passionais. Além disso, a roupa usada pelo infrator no momento do crime foi apreendida e alguns objetos pessoais da vítima (aparelho celular, boné, etc) foram recuperados.

Por fim, o infrator encontra-se preso e será encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.


Com informações da Delegacia de polícia civil de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário