quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Preso em Brejo Santo irmão que matou outro por causa de uma escada. Veja o flagrante


Pouco mais de 48 horas após matar o seu próprio irmão no bairro da Paz em Salvador (BA), o jovem Waldenir Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso às 16h30min desta terça-feira em Brejo Santo. A placa PKG-1247 do veículo Sandero da Renault de cor vermelha já tinha sido inserida no sistema de vídeomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública após informações da Polícia Militar da Bahia que o mesmo tinha fugido na direção do Ceará.

Quando Waldenir passava numa das câmeras, o sistema acusou e uma patrulha da PM comandada pelo Major L. Rodrigues partiu em diligências até interceptar o carro na BR-116 mais precisamente no Sítio Lagoa do Mato. O rapaz confessou ter matado o irmão Anderson Gomes de Oliveira com um tiro na cabeça e disse que estava indo deixar a esposa na casa de familiares dela no município de Iguatu. Depois, segundo afirmou, se entregaria à polícia de Salvador.

Numa rápida conversa com o Comandante da Companhia de Brejo Santo, Waldenir falou que o seu pai está internado num dos hospitais da capital baiana após cirurgia da vesícula. Por conta disso o seu genitor teria deixado ele, uma irmã e seu cunhado por conta da casa em que mora e foi lá o local do crime de fratricídio. De acordo com o acusado, o seu irmão é usuário de drogas e ali chegou pedindo um café da manhã neste domingo.

Conforme acrescentou, sua irmã quis saber em relação a uma escada do pai que Anderson tinha levado e o mesmo falou que ía derrubar um coqueiro e, depois, traria de volta. Entretanto, ainda de acordo com o relato, passou a discutir por motivos banais com o seu irmão Waldenir quando este sacou uma arma de fogo e atirou. Após confessar o crime falou em arrependimento e coube ao Major L. Rodrigues apresentar ao mesmo o mandado judicial assinado ontem.

Veja o flagrante da abordagem


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário