sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Trio ferido a balas usa veículo para invadir hospital em busca de socorro no Ceará


Dois homens e uma mulher usaram um carro para invadir o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (16). Os três estavam feridos e buscavam socorro. O veículo usado por eles só parou após atravessar parcialmente o portão de entrada da unidade, danificando-o.

De acordo com o Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Municipal, testemunhas contaram que o trio tentou assaltar uma pizzaria no Bairro José Walter, mas foi surpreendido por um motoqueiro armado, que presenciou a ação criminosa e atirou contra eles. Após os disparos, os três fugiram do local em um carro sem levar os pertences das vítimas. O atirador não foi identificado.

O homem que estava no banco de trás do veículo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na manhã desta sexta. Já o casal que estava na frente foi baleado na região das costas. Apesar dos relatos, não foi registrado o flagrante.

Após receber atendimento, a mulher foi levada pelos agentes para o 13º Distrito Policial, delegacia plantonista, na Oliveira Paiva. O carro também foi rebocado para o local. O terceiro suspeito foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

Segundo a Guarda Municipal, nenhuma arma de fogo foi encontrada com o trio. A suspeita é de que o grupo jogou a arma durante a fuga ou tenha realizado a tentativa de assalto apenas fingindo estar armado.

Suspeita registra B.O.

Conforme a polícia, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia informando que ficou ferida durante a ação. Ela foi ouvida e em seguida liberada. Até às 4h50 nenhuma vítima da tentativa de assalto a pizzaria procurou a delegacia para fazer o registro do caso.



Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário