terça-feira, 6 de agosto de 2019

Várzea alegre: Homem de 34 comete suicídio por enforcamento


Na manhã desta segunda-feira dia (05/08/2019), por volta das 08h30min, recebemos a informação pelo número de emergência (190) que no prédio onde funciona a Secretaria de Cultura deste município, localizada na Rua Vicente Albuquerque, 148, teria ocorrido um caso de suicídio.

A vítima foi identificada como sendo KAIRTON ALEXANDRE ALMEIDA LOPES, solteiro, sem profissão definida, 34 anos, natural de Cedro/CE, que já encontrava-se em óbito, enforcado no quintal do prédio; Que o Sr. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA LUZ (Testemunha), informou que sua amiga a Sra. KARLENE DE LIMA PINTO, residente no Distrito de Várzea da Conceição, teria recebido uma mensagem da vítima, informando que o mesmo iria cometer suicídio, então o Sr. CARLOS ALBERTO, desloucou-se até o local do fato para procurar a vítima, e que ao chegar  já encontrou a vítima dependurada, vindo em seguida a entrar em contato com a polícia local para informar o fato.

Dando sequência a ocorrência, foi acionado o rabecão do IML do município de Iguatu/CE, onde foi realizado o recolhimento do corpo, familiares da vítima foram orientados a ir à delegacia de polícia para realizar os procedimentos legais.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 06 de AGOSTO de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário