sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Várzea Alegre: Homicídio a bala no Bairro Varjota


Nesta quinta-feira dia 15/08/2019, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi informada por populares via telefone de emergência 190, acerca de disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Vicente Honório, Bairro Varjota, nesta cidade, onde teriam lesionado uma pessoa.

De pronto, a VTR 10093 se deslocou até o local, vindo a constatar a veracidade dos fatos, identificando a vítima como ANTÔNIO RAFAEL PEREIRA, ALCUNHA “Antônio Pequeno”, 28 anos; que se encontrava caído no interior de sua residência, apresentando uma perfuração a bala na cabeça. Obs. Após uma pesquisa no site da SSPDS, constatou-se que já responde pelo Art. 121 do CPB (Homicídio Doloso).

O SAMU foi acionado e constato o óbito. Segundo informações ocorreu mais cedo uma discussão entre a vítima e um indivíduo conhecido somente pelo nome GEBERSON, que em companhia de outra pessoa dirigiu-se ao local e cometeu o crime.

De posse das informações, a composição iniciou as diligências no intuito de encontrar os suspeitos, contudo até o presente momento não obteve êxito. Dando sequência a ocorrência, foi acionada a Perícia Forense para recolhimento do corpo e será confeccionado relatório a Autoridade Policial competente para que possam serem tomadas as medidas cabíveis.

  
Informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu/CE, 16 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário