sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Casal é suspeito de ataque criminoso em Juazeiro ateando fogo em caminhão

Um casal foi preso por volta das 18 horas desta quinta-feira sob suspeita do incêndio criminoso contra um veículo Ford F1000 de cor cinza e placas HUU-4005, inscrição do Ceará. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25) na Rua Marieta França perto da Escola Peluzio Correia de Macedo no bairro Salesianos em Juazeiro. Naquele dia, segundo testemunhas, os acusados fugiram num Gol de cor verde na direção da via férrea tomando o caminho do anel viário.

Os dois foram ouvidos na noite de ontem pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula, e postos em liberdade devido a ausência do flagrante. O casal negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido como tal por testemunhas a exemplo do Gol de cor verde. O veículo ficou apreendido para averiguações, além dos três aparelhos celulares que estavam com os dois, galões para condução de combustível e vários metros de mangueira.

Entretanto, o delegado assegurou que as investigações terão continuidade e, provavelmente, fortalecidas pelos objetos apreendidos. Ele optou por não declinar os nomes dos dois suspeitos em virtude da sequencia dessas investigações quando a polícia pretende chegar a uma terceira pessoa que participou do crime. Doutor Juliano aproveitou para lembrar o número do WhatsApp (99997.7275) disponível para acolher denúncias e prometendo sigilo em relação às fontes informadoras.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário