quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Filho de empresária morta relata que agressões de advogado eram frequentes


O comportamento agressivo de Aldemir Pessoa Júnior começa a ser revelado. A reportagem apurou que o advogado agredia com frequência a empresária Jamile de Oliveira Correia. Na noite de ontem, o filho de Jamile, um adolescente de 14 anos, prestou depoimento à Polícia Civil, na sede do 2º Distrito Policial (Aldeota). As falas do jovem revelaram que a mãe vinha sofrendo há meses, sendo vítima das agressões por parte do namorado.
Em um desses episódios, o adolescente presenciou uma discussão entre Jamile e Aldemir, em um sítio. O jovem afirmou às autoridades que a mãe teve o cabelo puxado diversas vezes e recebeu ofensas por parte do companheiro. Em uma outra ocasião, o jovem teria ficado com medo de Aldemir, que dirigia em alta velocidade e discutia com a mãe e ele decidiu pular do carro.
No dia do disparo fatal, 29 de agosto de 2019, o casal havia protagonizado mais uma discussão e Jamile entrado desesperada no apartamento da família. Outro episódio que Jamile esteve como vítima foi em um restaurante, dias antes da morte da mulher. A agressão aconteceu dentro de um restaurante, no bairro Varjota, na Capital, durante o último mês de agosto. Funcionários do estabelecimento se incomodaram com a violência, tentaram intervir e discutiram com o advogado.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário