quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de 10 anos


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, na Zona Norte do Recife, por estuprar uma menina de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima costumava brincar com a irmã do acusado, que tem a mesma idade. O caso ocorreu no bairro do Morro da Conceição.

O crime, segundo a polícia, ocorreu na tarde da segunda-feira (16), mas foi divulgado nesta terça-feira (17). A corporação informou que a vítima estava brincando na sala, quando o homem a chamou para o quarto. No local, ele a estuprou. A criança informou que o acusado chegou a pedir que ela não contasse a ninguém do caso.

Ao chegar em casa, a garota contou o ocorrido à mãe, que procurou a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife. Em diligência, o suspeito foi preso.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O homem não teve o nome divulgado para não expor a vítima.

O acusado, segundo a polícia, responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que é quando o crime sexual é contra menores de 14 anos de idade. As penas para esse tipo de delito variam entre 8 e 15 anos de prisão.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário