quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Homem fica preso em porta giratória ao tentar furtar banco e diz à polícia ser um herói de desenho animado "Sou eu, o Goku"


Um homem ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (5). Ao ser detido pela Polícia Militar, ele se apresentou como ´Goku´, um herói de um desenho animado. De acordo com os agentes, o suspeito aparentava estar desorientado.

O suspeito identificado como Helton Barros Soares, 26 anos, não tem antecedentes criminais. Ele foi retirado da porta giratória pelo vigilante da agência e, logo em seguida, detido pelos militares. Os agentes encontraram talões de cheques e dois talões de bolsa família preenchido com formulários na posse dele.

Ao entrarem na agência perceberam que Helton mexeu nos caixas eletrônicos. Ainda segundo a polícia, o suspeito parecia estar sob o efeito de drogas.

Ainda segundo os policiais que atenderam à ocorrência, ao ser abordador, o homem disse ser Goku, protagonista do mangá (quadrinho japonês) e desenho animado Dragon Ball. Ele afirmou ainda que se transformaria num super saiyajin, ainda em referência à franquia.

"Viemos para cá e vimos um fumaceiro. Ao adentrarmos, já tinha uma pessoa presa no giratório. Vários caixas foram mexidos, mas ele estava procurando dinheiro e aí levou o bolo de cheque", disse o Subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar.

Na ação, o alarme foi disparado e a agência foi coberta por uma fumaça do sistema de segurança.

A Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário