segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Motorista é morto com um tiro em Assaré na presença do filho de cinco anos

O primeiro homicídio deste mês de setembro na região do Cariri foi registrado esta noite de domingo no município de Assaré e se constitui num mistério para a polícia. Por volta das 20h30min o motorista Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, que residia no Sitio Munduri na zona rural de Assaré, foi morto com um tiro de espingarda no tórax na calçada da casa de sua sogra e ao lado do seu filho de apenas 5 anos.

No local, esteve uma patrulha com os Sargentos Josenaldo e George e o Soldado Mikael os quais foram informados pela esposa da vítima, Maria Gonçalves de Oliveira, de 46 anos, que residiam em São Paulo. Ela tinha retornado há 30 dias para Assaré e ele tinha chegado a uma semana não tendo inimizades. A mesma falou ter ouvido apenas o estampido de arma de fogo e um homem fugindo sozinho numa moto.

Este foi o quarto homicídio deste ano em Assaré ou 80% em relação aos cinco registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 10 de agosto quando Mauro da Silva Silveira, de 24 anos, o “Maurinho”, foi morto a tiros na sala de sua casa na Rua João Grande do bairro Coruja.. Ele usava tornozeleira eletrônica por crime de tráfico de drogas e respondia, também, procedimentos em segredo de justiça na Comarca de Assaré, porte de arma e violação de domicílio.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário