terça-feira, 10 de setembro de 2019

Perseguição policial termina em troca de tiros, suspeito baleado e dois capturados


Uma perseguição policial terminou com um homem de 19 anos baleado na coxa, um suspeito capturado e um adolescente de 17 anos apreendido após um tiroteio na Avenida Aguanambi, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (9).

Conforme a Polícia Militar, os três suspeitos estavam fugindo em um carro depois de assaltar sete pessoas em uma parada de ônibus no cruzamento da Avenida Dom Manoel com a Avenida Duque de Caxias, no Centro. Durante a abordagem, dois criminosos renderam as vítimas, enquanto outro ficou no carro para dar cobertura na fuga.

Momentos após a ação, uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) passou pelo local e foi abordada pelas vítimas.

A polícia fez buscas na região, localizou o carro e teve início uma perseguição. No cruzamento da Avenida Aguanambi com a Rua Padre Matos Serra, no Bairro de Fátima, os policiais conseguiram interceptar o carro. Houve troca de tiros no local.

Rubiceline de Lima Filho foi baleado na coxa esquerda e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Francisco José de Sousa Vieira, 20, foi preso e o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A polícia apreendeu com o grupo um revólver e uma pistola falsa. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário