terça-feira, 3 de setembro de 2019

Polícia Civil de Iguatu recupera 20 celulares roubados, furtados e perdidos no mês de agosto

Durante o mês de agosto, uma equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, conseguiu recuperar um total de 20 celulares roubados, furtados e perdidos.

A ação faz parte da ´Operação Cellulare´, que teve início este ano e desencadeada pela delegacia regional com a coordenação do DPI-Sul e mês a mês vem realizando o balanço geral do total de aparelhos que estão sendo recuperados no município.

A operação é desenvolvida através do serviço de investigação e inteligência policial, contando com a colaboração das empresas de telefonia TIM, OI, CLARO e VIVO.

A ação é coordenada pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e de sua equipe dos crimes contra o patrimônio, inspetoras Patrícia Régia, Elisângela Lima e escrivã Sirleide Pereira, que tiveram participação direta na execução das diligências policiais.

Neste ano,a polícia civil já recuperou 95 celulares roubados,furtados e perdidos.Todas as pessoas flagradas com os aparelhos roubados,furtados e perdidos estão sendo conduzidas a delegacia e autuadas pelo cometimento de crime de receptação,dolosa ou culposa,conforme o caso.

As informações são do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário