quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Preso em Jati jovem que trazia maconha do Pernambuco para Brejo Santo

Denúncias anônimas recebidas, investigações feitas e ‘campanas’ montadas levaram policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo a prenderem em flagrante um jovem acusado de trazer drogas do Pernambuco para abastecer “bocas de fumo” na região do Cariri. Jemerson Suygue Dantas Souza, de 26 anos, é apelidado por “Tetê” e reside no município de Brejo Santo.

O bloqueio dos policiais foi feito no Posto Fiscal da SEFAZ em Jati quando interceptaram sua moto Yamaha XTZ. Ele trazia consigo meio quilo de maconha prensada pronta para a venda procedente do município de Serra Talhada (PE) a exemplo do que já fizera noutras oportunidades. Além do mais se fazia acompanhar de uma garota de apenas 17 anos de idade.

O mesmo foi autuado na Delegacia de Brejo Santo e vai responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. “Tetê” foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro. Em Milagres, ele responde por crime de porte de arma (2017), e, em Brejo Santo, por crime de trânsito (2015), violência doméstica contra Valeria Sousa da Silva (2017) e porte de arma de fogo em maio deste ano.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário