quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sete ataques criminosos de ontem para hoje em Várzea Alegre, Juazeiro e Caririaçu


Sete ataques criminosos foram registrados entre a noite desta terça-feira e a madrugada de hoje na região do Cariri, sendo três em Várzea Alegre, outros três em Caririaçu e mais um em Juazeiro do Norte. Tudo começou por volta das 21 horas com princípio de incêndio no telhado da garagem do Fórum de Várzea Alegre, cujo fogo foi controlado por policiais militares com a ajuda de populares. Três homens à pé se aproximaram do prédio, arremessaram um coquetel molotov e fugiram.

Uma hora e meia depois o vigilante da garagem da Prefeitura de Várzea Alegre, João Almeida, informou à polícia que três homens em duas motos passaram nas imediações e arremessaram uma garrafa com coquetel molotov sobre um dos ônibus ali estacionado quando fugiram. O produto bateu num dos ônibus não chegando a quebrar, mas o coquetel pegou fogo no solo e as chamas debeladas.

Já por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira atearam fogo num ônibus estacionado na Rodoviária José Iran Costa, situada na Rua das Lavadeiras (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre. Segundo testemunhas, uma mulher foi vista perto do coletivo tendo uma garrafa com combustível minutos antes do ataque a qual fugiu numa moto pilotada por um jovem. O Corpo de Bombeiros debelou as chamas, mas com destruição total do ônibus.


Momentos antes, a polícia de Caririaçu apreendeu cinco garrafas de coquetéis molotov abandonadas dentro de uma sacola e notou um princípio de incêndio na agência dos Correios. Logo depois, criminosos atearam fogo no posto de saúde na saída da cidade rumo ao Sítio Miragem. No local, os PMs encontraram mais quatro coquetéis molotov intactos e o Corpo de Bombeiros controlou o fogo a exemplo do que fez junto ao CRAS que teve uma das salas destruídas.
 
Por volta das três da madrugada, porém na Rua Marieta França perto da Escola Peluzio Correia no bairro Salesianos em Juazeiro um veículo Ford F1000 de cor cinza e placas HUU-4005 foi incendiado. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram num Gol de cor verde na direção via férrea tomando o caminho do anel viário. No local, a polícia se deparou com o dono do Ford, Adriano G. Oliveira, de 42 anos, e ninguém foi preso nas diligências.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário