segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Adolescente corta o cabelo da namorada à força e a mantém em cárcere privado no Ceará



Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (25), suspeito de tentativa de feminicídio e de manter a namorada, também adolescente, em cárcere privado, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. A jovem estava na casa dos pais do suspeito e não mantinha contato com a mãe para que ela não a visse machucada.

Ela foi agredida com cabo de vassoura e barras de ferro e teve os cabelos cortados. Em depoimento, o agressor afirmou que as ações foram motivadas por ciúmes, depois de ele ter tido acesso às mensagens no celular da vítima.

Segundo a polícia, a menina de 17 anos, foi encontrada durante uma operação que tinha como objetivo cumprir mandados judiciais. Ela estava bastante machucada e usando peruca, para disfarçar as agressões sofridas. A mãe da adolescente só descobriu o que aconteceu com a filha após ser procurada pelos policiais civis.

Os policiais conseguiram localizar o adolescente e o conduziram para para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional semelhante à tentativa de feminicídio e cárcere privado contra o suspeito. A vítima registrou um boletim de ocorrência na mesma delegacia, onde foi solicitada uma medida protetiva para ela.



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário