quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Em Icó: Homem de 38 anos morre em colisão frontal na CE-282 no conjunto Gama.


A CE- 282 que liga Icó a Iguatu foi palco de mais um sinistro com vítima fatal, no início da noite desta terça-feira (01/10), por volta das 18 horas, quando uma moto colidiu frontalmente com um carro nas proximidades de um posto de combustível no conjunto Gama em Icó.

A vítima que teve morte imediata foi identificada como sendo João Paulo Monte Lima, 38 anos, que estava guiando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta com destino ao distrito de Lima Campos vindo a colidir com o veículo Fiat Strada de cor branca.

Informações não oficiais dão conta de quê o motoqueiro ultrapassou vários veículos na contra mão da via antes de chegar no local do acidente, por sua vez o motorista do veículo ainda tentou desviar do motoqueiro mas não conseguiu, ele permaneceu no local.

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o motoqueiro foi arremessado a cerca de 4 metros do local do acidente. A polícia militar, cotran e o rabecão do instituto médico legal de Iguatu foram acionados para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário