quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Menina de 11 anos salva amiga de ataque de crocodilo e é chamada de heroína



Uma menina de 11 anos está sendo considerada uma heroína após ter salvado sua amiga, dois anos mais nova, de um ataque de crocodilo em um riacho no Zimbábue na última semana. Rebecca Munkombwe disse ter avistado a criança pedindo ajuda enquanto ela nadava e explicou que agiu rapidamente pois sentiu que era seu dever como a mais velha do grupo fazer alguma coisa. As outras crianças que as acompanhavam não ficaram feridas. A amiga de Rebecca, identificada como Latoya Muwani, foi socorrida ao Hospital St. Patrick.

"Tínhamos acabado de sair da água quando ouvimos Latoya, que estava sozinha nadando com a água batendo no pescoço, gritando que algo estava mordendo sua mão". Ela então entrou na água e, ao se aproximar, viu que o animal estava mordendo também a perna de Latoya e prontamente agiu, cutucando os olhos dele, para que o réptil soltasse a amiga.

"Pulei em cima do crocodilo e comecei a bater nele com as mãos antes de usar meus dedos para ferir os olhos até que ele a soltasse. A menina teve apenas ferimentos leves.

Com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário