quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Ossada encontrada em Lavras era de jovem que sumiu em Várzea Alegre

Acabou o mistério em torno do sumiço de um jovem no município de Várzea Alegre num caso que obteve grande repercussão nas regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará. Fernando Lima de Oliveira tinha 20 anos e saiu de casa no dia 4 de julho e não mais retornou. Ele tinha sido visto pela última vez em um bar no bairro Riachinho e, no dia seguinte, foi encontrada sua moto perto do Parque de Vaquejada Antônio Siebra, com a ignição travada, sem chave e o capacete num matagal.

Familiares do rapaz passaram a procura-lo em todos os lugares possíveis e espalhando cartazes com a foto do mesmo. O drama aumentou no dia 25 de agosto com o achado de um crânio, um osso do fêmur e alguns dentes no Distrito Várzea de Dentro entre os municípios de Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. A ossada foi recolhida à Perícia Forense de Iguatu e houve a coleta de material para exame de DNA no Laboratório Central da Pefoce em Fortaleza.

O resultado chegou nesta terça-feira e foi divulgado pela Polícia Civil de Várzea Alegre. A ossada era mesmo de Fernando, segundo a confirmação do exame de DNA, e o caso deixa de ser investigado como um desaparecimento e passa a ser um homicídio. Agora, o desafio da Polícia Civil é descobrir a autoria e a motivação do crime. Já são três assassinatos este ano em Várzea Alegre ou 30% em relação aos dez registrados no decorrer do ano passado.




Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário