terça-feira, 1 de outubro de 2019

Polícia apreende em ônibus que vinha para Juazeiro 12 Kg de cocaína e maconha


Uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um homem com muitas drogas por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira. Ele viajava num ônibus clandestino procedente de São Paulo na direção de Juazeiro o qual foi interceptado pelos policiais civis na BR-116 perto do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Milagres.

Os investigadores montaram campana na rodovia federal, pois já sabiam sobre a chegada do carregamento de drogas que estava chegando ao Cariri no coletivo. Não foi difícil perceber a apreensão de João Marcos Saturnino, de 27 anos, dentro do coletivo tão logo os policiais adentraram o mesmo e eles manifestaram o desejo de ver a bagagem do suspeito.

No bagageiro do ônibus recolheram uma caixa de papelão dentro da qual estavam 11,6 Kg de maconha prensada e em tabletes e mais 417 gramas provavelmente de pasta base de cocaína. João Marcos e as drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Ele reside em Cabrobó (PE) e está sendo autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas. O mesmo falou apenas que tinha sido contratado por um desconhecido para trazer a caixa para o Ceará.


Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário