quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Quarta morte é confirmada pelos Bombeiros em terceiro dia de buscas por desaparecidos em prédio que desabou em Fortaleza




Subiu para 4 o número de mortes no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. A 4ª morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira (17) pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda. O corpo foi encontrado sob os escombros do prédio e retirado da área por volta das 6h40. De acordo com o coronel Holanda, a 4ª vítima é um homem, mas ainda não há identificação confirmada.

Após ser localizado, os socorristas usaram uma lona escura para cobrir a vítima e colocaram o corpo em um veículo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O corpo foi levado para a sede da Pefoce, no Bairro Moura Brasil. Com o corpo encontrado, 6 pessoas continuam desaparecidas e são procuradas pelos socorristas .

"A gente confirma o quarto óbito, se trata de um homem, não temos ainda a identificação. A perícia já está trabalhando nesse momento na identificação. Continuamos com seis pessoas a serem encontradas", informou o coronel.


Por Valdir Almeida, Bárbara Sena, Halisson Ferreira e Marina Alves, G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário