sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Adolescente é agredida por mulheres com socos e chutes por causa de ciúmes na Grande Fortaleza



A polícia investiga mais uma agressão registrada em vídeo, desta vez contra uma adolescente de 16 anos em um conjunto habitacional de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, na quarta-feira (20). Segundo a polícia, a vítima foi ouvida na delegacia do município e passou por exames na Perícia Forense do Ceará. As responsáveis pela agressão já foram identificadas.

Os vídeos da violência mostram a vítima levando socos, chutes e puxões de cabelo de pelo menos outras quatro mulheres em uma rua de calçamento. Populares se aglomeram ao redor e assistem às agressões, alguns com crianças nos braços, enquanto a mulher apanha.

Em dado momento, algumas pessoas gritam de longe “tá bom, tá bom, a cara dela”.

Em nota, a polícia informou que a violência foi motivada por “ciúmes por conta de um relacionamento amoroso” da adolescente.

Um segundo vídeo do crime é feito dentro de uma residência. A jovem aparece machucada e com sangue no rosto e tenta falar com uma das agressoras. Quatro mulheres aparecem dentro da casa e uma quinta pessoa filma a ação. A vítima é expulsa do local sob golpes de um objeto perfurante.

A lesão corporal está sendo investigada pela Delegacia Metropolitana de Pindoretama.

Cabelo cortado à força
É o segundo caso que vem à tona esta semana na Grande Fortaleza. A polícia também investiga o paradeiro de uma mulher que teve o cabelo cortado à força e foi agredida por outras mulheres na comunidade do “Oitão Preto”, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, no último dia 23 de outubro.

Desde o episódio violento, a vítima não foi mais vista na comunidade. E as suspeitas do crime estão foragidas.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário