segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Adolescente é espancado na frente do pai durante assalto no caminho para estádio, no Ceará



Um adolescente de 14 anos foi espancado e assaltado por um grupo de cinco pessoas na frente do pai e da namorada durante trajeto para a Arena Castelão, em Fortaleza, onde aconteceu a partida entre Ceará e o time do São Paulo, na noite deste domingo (24). Os suspeitos foram capturados.

Segundo a mãe da vítima, o jovem teve a camisa, a chinela e o aparelho celular levados durante a ação criminosa.

Devido aos ferimentos, o adolescente foi socorrido pelo pai para a Upa do José Walter e em seguida transferido por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde dele é delicado, segundo os socorristas.

De acordo com a Inspetoria de Proteção Ambiental (Ipam), da Guarda Municipal, os suspeitos foram capturados na Avenida Paulino Rocha, após os agentes serem acionados por testemunhas. “A gente identificou um Jetta [carro] passando do nosso lado e tivemos que ir na contramão para poder pegá-los”, afirma.

Conforme Castro, dentro do veículo estavam quatro homens e um adolescente, que chegaram a negar a participação no crime. “De início falaram para a gente que foram para assistir o jogo, porém eles não tinham dinheiro, não tinham ingresso e estavam em fuga”.


Por: Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário