terça-feira, 5 de novembro de 2019

Campanha recebe cartas com pedidos para o 'Papai Noel' em Fortaleza


A campanha "Papai Noel dos Correios" começa nesta segunda-feira (4) em todo o Brasil. No Ceará, o lançamento ocorre às 15h, na agência Central dos Correios, no Centro de Fortaleza.

A ação leva cartas escritas por crianças até agências dos Correios, onde os interessados em participar vão para encaminhar os presentes. Um total de 29 agências dos Correios distribui as cartas e recebe os presentes no Ceará, sendo 16 destas na capital cearense.

As cartas escritas pelas crianças estarão disponíveis para distribuição a partir de terça-feira (5). A estimativa da organização é de que cerca de 10 mil pedidos sejam disponibilizados. Os presentes podem ser entregues aos Correios até o dia 11 de dezembro.

Distribuição dos presentes
A distribuição dos presentes é realizada por agentes dos Correios. Desta forma, não é permitida a entrega direta do presente pelo doador. Para evitar que a regra seja burlada, o endereço de recepção não é informado.

É necessário o cadastro no site da instituição** para que seja possível a entrega dos presentes. Vale ressaltar, também, que a escolha é aleatória por parte do doador, que pode presentear crianças de qualquer região do país.

Em 2019, a campanha completa 30 anos de existência. De acordo com os Correios, mais de 6 bilhões de cartas já foram atendidas com presentes em todo o Brasil. No último ano, 9.014 presentes foram entregues no estado do Ceará.

Serviço
  • Lançamento Estadual da Campanha Papai Noel dos Correios 2019
  • Data: 4/11/2019
  • Horário: 15h
  • Local: Agência Central dos Correios em Fortaleza (rua Senador Alencar, 38, esquina com rua Floriano Peixoto – Centro)


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário