quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Galvão Bueno tem mal-estar e passa por cateterismo em Lima e Gugu Liberato sofre acidente doméstico e é hospitalizado nos EUA.


O principal narrador da TV Brasileira está fora da transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado.  Galvão Bueno sofreu um mal-estar em Lima no Peru, e foi submetido a uma cirurgia de urgência, de cateterismo. Seu substituto será Luís Roberto.


 Gugu Liberato sofre acidente doméstico e é hospitalizado nos EUA.


Gugu Liberato foi internado, nessa quarta-feira, 20, após sofrer um acidente doméstico em sua casa na cidade Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com informações do blog do jornalista Amaury Jr., o apresentador teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. O estado de saúde é grave.

A assessoria de imprensa de Gugu liberou uma nota confirmando o fato e afirmou que ele ficará "internado em observação por 48 horas" e que mais notícias sobre o estado de saúde dele serão divulgadas em um novo boletim médico.

Atualmente, Gugu está atuando no comando do reality "Canta Comigo", da RecordTV. A final, que está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro, já foi gravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário