sábado, 2 de novembro de 2019

Garoto de 19 anos foi assassinado a tiros em Campos Sales

Exatamente dois meses e meio após um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales. Por volta das 10 horas desta sexta-feira o jovem Victor Nogueira Feitosa, de 19 anos, o “Vítor Banguelo”, foi morto a tiros na Rua Genezaré no bairro Poço. Ele residia na Rua 21 de Abril (Bairro Alto Alegre) naquele município, trafegava à pé e ao lado de uma pessoa que empurrava uma bicicleta identificada apenas pelo apelido de “Antonio Filho de Fátima”.

De repente, dois homens usando capacetes se aproximaram numa moto e já foram atirando em Victor, atingido na cabeça e nas costas causando sua morte. A polícia foi avisada e patrulhas com os Sargentos Arlindo, Hiperides e Erisvalto, o Cabo Cesário e os Soldados Lima e Ulisses estiveram no local e diligenciaram à procura dos assassinos, mas o êxito de encontrar. A vítima era usuária de drogas e respondia quatro procedimentos em segredo de justiça, incluindo lesão corporal e tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o sétimo de 2019 no município ou 70% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 17 de agosto perto do Canal onde acontecia uma festa de Rodeio no bairro Aparecida em Campos Sales, Anísio Ítalo Barreto, de 21 anos, foi morto a tiros. Ele morava na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) e respondia procedimentos por crimes de roubo e violência doméstica.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário