sábado, 30 de novembro de 2019

Homem é preso em flagrante por estuprar a irmã de 12 anos enquanto ela estava dormindo


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estuprar a própria irmã, uma adolescente de 12 anos no Recife, enquanto ela estava dormindo. De acordo com a corporação, a garota toma antialérgicos que a deixam sonolenta e o criminoso aproveitava o sono pesado da vítima para praticar o crime.

O crime ocorreu na noite do domingo (24) e foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (29), durante coletiva de imprensa realizada no Centro da capital pernambucana. O homem foi autuado em flagrante por estupro, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão.

Segundo o delegado Darlson Macêdo, titular do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), a garota foi encaminhada para a delegacia por um hospital particular, onde aconteceu o atendimento.

"Os exames apontaram fortes indícios de que ela tinha sido estuprada. Ela disse que tomava antialérgicos que a deixavam com um sono muito pesado e se queixava que acordou com fortes dores na vagina. No começo, ela não queria falar, mas através de escuta especializada, ela contou que o abusador era o próprio irmão", afirmou o delegado.

A garota relatou à polícia, ainda, que esta foi a segunda vez que o abuso aconteceu. Na primeira, ela disse que, por estar sonolenta, não reconheceu o irmão. Na segunda, no entanto, a garota viu o homem saindo do quarto e, no banheiro do quarto dele, encontrou um preservativo, de acordo com o delegado.

Darlson Macêdo disse que os policiais conseguiram prender o rapaz em flagrante, na segunda-feira (25). Ele foi apresentado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, segundo a polícia.

"A mãe da jovem estava viajando e a garota estava sob os cuidados da tia, que foi quem a levou ao hospital. A mãe chorou muito quando soube, porque os dois, estuprador e vítima, são filhos dela", declarou Darlson Macêdo.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário