quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Preso em Araripe homem acusado de estuprar três filhas em Araripina no Pernambuco


Um homem acusado de estupro no interior do estado do Pernambuco foi preso por uma patrulha da Polícia militar na manhã desta quinta-feira na região do Cariri. Por volta das 6 horas Francisco de Sousa Lima Silva, de 36 anos, saía da casa onde se encontrava no bairro Campo de Avião no município de Araripe para comprar pão quando foi surpreendido pelos PMs do destacamento local.

Ele é acusado de estuprar três filhas no município de Araripina (PE) e estava refugiado no Cariri desde a descoberta do caso e a decretação de sua prisão preventiva há algumas semanas. A polícia de Araripe já tinha informações que o mesmo estava na cidade e vinha fazendo levantamentos sobre o paradeiro do foragido naquele município caririense.

No momento em que saía de casa foi abordado pelos Sargentos Roberto e Xavier e os Soldados Alencar e Samuel mostrando ao mesmo o Mandado de Prisão Preventiva expedido na última quarta-feira (20) pela Comarca de Araripina a fim de responder pelos crimes de estupro. Francisco foi ouvido esta manhã na Delegacia de Polícia Civil de Araripe e recambiado ao Pernambuco.

Por Demontier Tenório Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário