segunda-feira, 25 de novembro de 2019

VÍDEO DE AGRESSÃO QUE CIRCULA EM REDES SOCIAIS NÃO ACONTECEU EM TIANGUÁ



O vídeo em que um homem aparece sendo brutalmente espancando por quatro homens, com porretes e um facão num posto de molas em Cachoeiro, viralizou nas redes sociais neste domingo (24). 

Um áudio gravado por um homem, informa equivocadamente que o caso teria ocorrido em Tianguá-CE, entretanto a agressão aconteceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, no dia 5 de agosto, conforme o que apurou o site “Jornal Fato” (jornalfato.com.br). 

Depois da divulgação do vídeo, o proprietário da empresa gravou e distribuiu, também em vídeo, sua defesa. Ele acusa o homem espancado de aplicar golpes, num dos quais caiu e teve prejuízo de R$ 400,00. 

Carlos Henrique de Souza, o Carlinhos, proprietário de Molas Sul Capixaba, gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido a quem assistiu o vídeo. "Estou à disposição da Justiça para resolver essa situação”. 

Assim que soube da repercussão do vídeo, o dono do posto de molas procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Ele se disse disposto a aceitar qualquer consequência legal que decorra do acontecimento. 


Fonte: Jornal o Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário