sábado, 7 de dezembro de 2019

ALUNOS DE ORÓS DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EPITÁCIO PESSOA SÃO CONTEMPLADOS COM NOTEBOOKS

Um grupo de 13 alunos da Escola de Ensino Médio Epitácio Pessoa, Orós, foram contemplados nesta quinta-feira (5), com notebooks. A cerimônia de entrega foi realizada na Escola Profissionalizante Lucas Emanoel, em Iguatu, com a presença da secretária Estadual da Educação, Eliana Estrela, da Secretária de Educação de Orós Maria Lopes, do Secretário Executivo da Educação Andeson Cândido e dos professores da Escola de Ensino Médio de Orós.

Os alunos participantes foram submetidos a avaliação do SPAECE e tiveram os melhores resultados do município no ensino médio em 2016.



Alunos contemplados:

Anne Eduarda Targino, Maria Vitoria Silvestre, Marisa Porfirio Gomes, Wendel da Silva Barbosa, Marcia Valeria Lins da Silva, Nadna Lessa Nascimento Sobrinho, Laianny Clemente de Meneses, Flavia Pereira da Silva, Josefa Jaine Custodio Soares, Kaue Leandro Medeiros, Maria Leticia da Silva, Layla Monique Nunes de Lima e Yasmim Victor Vieira. 

“Parabenizo toda a escola em nome do núcleo gestor, equipe do corpo docente, todos os servidores e dos 13 alunos agraciados". Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário