quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Bebê morre no hospital de Fortaleza logo após dar entrada com sinais de agressão e maus-tratos



Uma criança deu entrada em estado grave nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (3), no Hospital Geral Doutor Cesar Cals, no Centro de Fortaleza. A criança teria sido vítima de espancamento e os suspeitos do crime são os pais. Por conta da gravidade das lesões, o bebê do sexo feminino, não resistiu aos ferimentos e deu entrada sem vida no hospital.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, os pais da criança são moradores de rua e contra eles já pesam acusações de maus-tratos aos outros filhos, o que fortalece a possibilidade deles terem espancado a criança até a morte.

De acordo com outros moradores de rua a criança estava desacordada desde às 6 horas e a mãe só procurou a unidade hospitalar por voltas das 8 horas. De acordo com a equipe médica do hospital, no corpo da recém-nascida foi possível identificar sinais de agressão física e maus-tratos o que deixou a equipe médica desconfiada.

Diante da situação, uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para o hospital onde os pais foram detidos. Uma equipe de inspetores do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi mobilizada e esteve presente no hospital para iniciar a investigação.

O corpo da criança foi encaminhado à Coordenadoria de Medicinal Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exame de necropsia.

Conteúdo: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário