quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Criminosos matam homem no Ceará e usam celular da vítima para avisar à mãe sobre a morte



Três homens e um adolescente foram capturados suspeitos de roubos e de terem matado um homem de 48 anos em Fortaleza. O grupo foi detido durante uma ação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Vila Velha.

Segundo o delegado, Carlos Eduardo Pires Rocha, a mãe soube da morte do filho após um dos envolvidos utilizar o celular da vítima para avisar que haviam cometido o assassinato.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens são suspeitos de homicídio qualificado em 6 de julho contra Clemilton Silva de Farias, de 48 anos. À polícia, os suspeitos alegaram que a vítima roubou na mesma comunidade onde eles foram capturados.

Desde o dia do crime, cometido à luz do dia e na frente de várias pessoas, nós iniciamos as investigações com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos. A Polícia Civil só encerrará o caso quando todos os autores do fato estiverem presos”, disse o delegado.

Todos os adultos presos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial. Já o adolescente, que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário