domingo, 15 de dezembro de 2019

Homem invade Fórum de Icó e faz ameaças contra juízes e servidores


Vítor Rodrigues Mota Moura, de 25 anos, estudante, residente no Posto Agrícola. De acordo com informações da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito confessou que fez a ameaça e que queria ‘fazer justiça’, contra juízes e o pessoal que trabalha no fórum que fica localizado na rua Josefa Nogueira Monteiro.

Segundo o juiz titular da 2ª Varas, Ramon Aranha da Cruz, o suspeito estava agitado. “Ele gritava, falava em justiça e dizia ‘a ordem é bala na cabeça do juiz’”, contou o magistrado. “Ele bateu forte na porta, forçou e entrou no espaço privado da secretaria onde trabalham os servidores”.

O acusado esteve duas vezes no local. Às 11h30, conseguiu entrar e fez a ameaça. De acordo com policiais civis o acusado seria paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Icó. Após ser detido ele foi levado à delegacia depois liberado, contra ele foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. Vítor Rodrigues comprometeu-se por escrito a comparecer em juízo. 

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu, em 14 de dezembro de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário