domingo, 8 de dezembro de 2019

Icó: Homem é executado a tiros dentro de mercado público.


Por volta das 12h30, deste sábado dia (07/12), um homem foi executado em um dos boxes do mercado público Jaime Almeida Alencar (mercado Novo), na Av. Josefa Nogueira Monteiro em Icó.

A vítima foi identificada como Allan Miguel de Lucena Medeiros, 28 anos, natural do Rio de Janeiro. A companheira da vítima Viviane Cavalcante, que estava no local onde funciona uma assistência técnica de celular, disse à polícia que no momento do crime se abaixou não conseguindo ver os indivíduos corretamente, apenas que um deles tinha aparência jovem.

O boletim de ocorrências destaque que foram disparados cerca de 06 disparos de arma de fogo calibre 380, que atingiram a faca de Allan Miguel, que estava na cidade de Icó a pouco tempo e residia na Rua do Balão, casinhas no conjunto habitacional cidade de Deus. Ele não tem antecedentes criminais.

No box de nº 34 onde aconteceu o crime foram encontrados capsulas de munição cal. 380, a polícia civil já ouviu algumas testemunhas e iniciou as investigações. O rabecão do IML de Iguatu foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário