quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

APENAS DUAS OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO PLANTÃO DO 10º BPM: PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER E LESÃO A FACA EM IGUATU E CEDRO.



IGUATU: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA        

Nesta quinta-feira dia 16/01/2020, por volta das 01h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um indivíduo que estava ameaçando a companheira, na rua 27 de Novembro, bairro Alto do Jucá, Iguatu. De imediato a VTR 10311 foi ao local e manteve contato com a vítima a qual informou que havia sido injuriada e ameaçada de morte, por seu companheiro. Que diante do fato, a vítima e o acusado foram conduzidos pra Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


CEDRO: PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

Nesta quarta-feira dia 15/01/2020, por volta de 15h30min, fomos informados via 190 que um indivíduo havia dado entrada na emergência do hospital Zulmira Cedrim de Aguiar, em Cedro, com uma perfuração no corpo, supostamente provocada por uma faca. De imediato a equipe Policial Militar deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade do fato.

Que a vítima informou a composição que o autor da agressão teria o agredido por que a vítima era amasiado com a mãe do agressor, que o mesmo estaria com ciúmes da vítima. A composição deslocou-se até o local dos fatos, e encontrou o acusado ainda com a arma utilizada na lesão, onde lhe foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu-CE para adoção das medidas cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 16 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário