sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Moradores do sítio Roncadeira em Icó estão preocupados com a falta de segurança.

Os moradores do sítio Roncadeira região do distrito de icozinho no município de Icó, estão preocupados com uma onda de assaltos que vem acontecendo em toda região, causando medo e preocupação aos moradores.

De acordo com os moradores já foram feitos vários apelos as autoridades policiais daquele município para que aumente o efetivo policial em toda área rural do município e que tentem identificar e prender esses criminosos que vem amedrontando toda uma população em suas ações criminosas como invadir residências, sítios, praticando arrombamentos e roubos.

Vários boletins de ocorrências já foram registrados na delegacia regional de polícia civil de Icó, as ouvidorias do estado e da secretária de segurança pública já foram acionadas, mas até o momento nenhuma providência foi tomada e a população não sabe mais a quem recorrer.

Moradores relatam que mesmo com raio no município eles não descem até o sítio roncadeira e região, onde estão acontecendo os ataques desses criminosos.

Por isso a população do sítio roncadeira e comunidades rurais do município de Icó fazem esse apelo por meio da Imprensa para que haja uma resposta mais enérgica por parte das autoridades policiais daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário