segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Para não ser multado, homem ateia fogo na própria moto em Itapipoca, no Ceará



Depois ter a motocicleta apreendida em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o proprietário ateou fogo no próprio veículo, em Itapipoca, no Ceará, na noite deste sábado (25).

O caso aconteceu na Rua Eubia Barroso, no Bairro Ladeira. Segundo a Polícia Civil, a moto tinha pendências e, enraivecido pela situação e para não entregar o veículo, o condutor decidiu incendiá-lo.

Conforme testemunhas, após ser parado na blitz, o homem se dirigiu a um posto de combustíveis próximo e comprou um galão de gasolina.



Após queimar a moto, ele foi encaminhado pela PRE para a Delegacia Regional de Itapipoca e foi autuado por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio, além de ser indiciado também por desacato a autoridade.

O suspeito pode cumprir de três anos e seis meses até oito anos de pena, ou pagar multa. Até a publicação, ele permanecia preso na Delegacia de Itapipoca. A motocicleta ficou completamente queimada.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário