quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

POLÍCIA EM AÇÃO


Grupo que lavava dinheiro em jogo de azar no Ceará é desarticulado pela polícia

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que detinha um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar no Ceará.
Segundo a polícia, durante as investigações, o responsável pelo esquema criminoso foi preso na última segunda-feira (20), no município de Juazeiro do Norte.

Garoto de 15 anos é morto a tiros por engano


Um garoto identificado por Luís Fernando Pinto dos Santos, de 15 anos, foi morto por engano quando foi levar um prato de comida para um vizinho na noite de terça-feira (21/01), em Coroatá, interior do Maranhão.

Dois suspeitos invadiram a procura de um uma outra pessoa identificada por José Augusto e teriam efetuado nove disparos dentro do imóvel que foram ouvidos pelos vizinhos. Dois dos tiros atingiram lado direito do tórax do garoto que morreu no hospital de Coroatá após ser socorrido. Ele era desbravador de uma igreja Adventista. A outra vítima identificada por José Augusto continua internada no Hospital Macrorregional de Coroatá.

Advogado é preso suspeito de levar mensagem para facção criminosa após visitar presídio no Ceará


Um advogado foi preso ao ser flagrado em um presídio com bilhetes destinados a integrantes de organizações criminosas em Itaitinga, na tarde desta quarta-feira (22). Os bilhetes continham ordens para o cometimento de crimes.

A prisão ocorreu por volta das 14h30, quando Artur Frota Monteiro Júnior saía da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL III), onde foi atender a detentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário