quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Quatro casas de jogos de azar são desativadas pela polícia no Ceará



Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho investigativo do 25º Distrito Policial (Vila União), fechou quatro estabelecimentos utilizados para a exploração do “jogo do bicho”, prática caraterizada como contravenção penal. A ofensiva policial aconteceu, nessa sexta-feira (10), na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro de Fátima, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.

A investigação acerca da contravenção na região evoluiu e resultou na identificação de um bar e de três casas de apostas que eram usadas para exploração de jogos de azar. Ao todo, foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, três máquinas de jogo online, banners com publicidades dos locais, diversos talões e cadernetas com anotações da jogatina, além de cerca de R$ 200,00 em espécie.

Quatro pessoas que estavam nos estabelecimentos foram conduzidas para a sede do 25º DP, para prestarem esclarecimentos. Foram instaurados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor delas. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar outros pontos de jogos de azar na área.


Por: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário