sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Shoppings de Fortaleza oferecem descontos de até 70% em janeiro



Com o objetivo de fomentar as vendas do início do ano, shoppings e centros comerciais de Fortaleza ofertam até 70% de desconto para atrair os consumidores no período. Os empreendimentos apostam em digitais influencers para impulsionar as campanhas, além de sorteios de apartamentos e veículos.

Para divulgar os itens que estão com desconto, o shopping Iguatemi apostou em produtos com "etiqueta amarela", que sinalizam o abatimento nos preços. A ação acontece até 5 de janeiro. De acordo com Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, com a ação, o estimado é um crescimento de 20% tanto em movimentação como em vendas para o início deste ano.

“O objetivo da liquidação Etiqueta Amarela é proporcionar oportunidade aos consumidores de encontrar diversos produtos com descontos e opções de pagamento atrativas, além de aumentar o fluxo de visitação e de vendas em ações que se diferem das datas tradicionais do varejo”, pontua.

Com a campanha "Liquida Geral", o shopping Parangaba oferece descontos de 70% e promoções em diversos segmentos de 15 a 31 de janeiro. Estarão participando da promoção lojas de roupas, calçados, acessórios, perfumaria e outras.

Para tornar a campanha ainda mais atrativa, a ação terá a participação das influencers digitais: Cris Moreira e Mariana Rosas, que irão compartilhar as ofertas em suas redes sociais e nos perfis do shopping.

Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, realiza o "Mega Saldão de Ano Novo", que oferta descontos de até 70%. Para saber os itens que estarão com descontos, os clientes podem acessar as redes sociais do empreendimento. Há ofertas em lojas de todos os segmentos.

Já no Outlet Premium Fortaleza, os descontos vão de até 80% em mais de 100 marcas internacionais e nacionais presentes no estabelecimento.

Sorteios
Além de descontos, o shopping RioMar Fortaleza vai sortear um apartamento BSPAR de alto padrão, no Bairro Dunas e, no RioMar Kennedy o sorteio será de dois carros Toyoya, modelo Yaris, câmbio automático. A cada R$ 100 em compras, o consumidor ganhará um cupom para concorrer ao sorteio.

As notas de compras realizadas no RioMar Fortaleza só poderão ser trocadas no mesmo empreendimento, de igual modo, as compras efetuadas no RioMar Kennedy. As campanhas ocorrem até 5 de janeiro no RioMar Kennedy e até o dia 20 de janeiro, no RioMar Fortaleza, com sorteios nos dias 6 e 21 de janeiro, respectivamente.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário