sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Torcedor é morto a tiros em campo enquanto assistia partida de futebol em Fortaleza



Um torcedor de 20 anos foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol em um campo localizado no cruzamento das avenidas L e A, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16). O local do crime é conhecido como “Campo do Canarinho”.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto atiraram contra o jovem, que tentou correr, mas foi atingido e caiu próximo a uma trave. Os suspeitos fugiram em seguida. Houve correria no local.

Conforme familiares , a vítima não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ações ilícitas.

A Polícia Militar foi acionada após o crime e isolou a área antes da chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os assassinatos. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.


Violência

Foi o segundo caso de tiros em eventos esportivos ocorrido no Bairro José Walter, em Fortaleza, em dois dias. Na quarta-feira (15), uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular, atirou e deixou três adolescentes feridos. O tiroteio ocorreu durante partida de futebol promovida por um projeto social desenvolvido e mantido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter.

O Centro Educacional Doris Johnson informou que o ocorrido "trata-se de um caso isolado". A escola acrescentou que, dentre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra vítima é uma jovem que assistia ao jogo.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 8º Distrito Policial está apurando o caso e faz diligências para capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário