quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Baterista de banda de forró morre em acidente de carro ao sair de festa de Carnaval



O baterista Jaime de Sousa Nobre Neto, conhecido no meio musical como Frajola, faleceu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (26). Depois de realizar apresentação de Carnaval no município de Palmácia (CE), ele acabou batendo de frente com outro veículo ao retornar para casa. O instrumentista trabalhava na banda Forrozão Bora Swingar.

Conforme o empresário da banda que Frajola atuava, após o término do show em Palmácia (CE), o baterista pegou o carro na residência do vocalista do grupo. Ao retornar para casa, na localidade de Ideal, distrito do município de Aracoiaba (CE), o veículo dele e uma caminhonete acabaram colidindo de frente. O jovem morreu no local do acidente.

No instagram, a banda Forrozão Bora Swingar prestou homenagem ao baterista. Quem também usou a rede social para lamentar o ocorrido foi o Forró de Qualidade — grupo que ele também tocou.

“Infelizmente, você teve que guardar suas baquetas antes da hora. Não esperava que na última música ia ser sua saideira. Fechasse as cortinhas. Meu preferido, aqui venho expressar meus sinceros e verdadeiro agradecimento. Muito obrigado por tudo!”, publicou Filho Negão, vocalista da banda Forrozão Bora Swingar.

O enterro de Frajola acontece no cemitério de Aracoiaba (CE), às 16h.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário